Um Imparcial View of Leonardo Martins de Almeida



Ja fui em um faz certo tempo ele disse que ESTES caroçESTES eram cistos e eram normais, mas gostaria por sua opinião por causa da pequena dor que sinto após me masturbar.

luciano disse: 4 do abril do 2010 às 5:46 PM Quando adolescente , uma pequena mancha mais clara apareceu na ponta externa da pele do prepucio . Utilizando o tempo , esta mancha contornou toda a ponta deste e , principalmente pelo inverno , fissuras apareciam ao redor deste e de vez em quando ardiam . Ano passado uma pequena mancha escura surgiu quase aonde a clara se iniciou .

eu conseguia facil exatamente colocar a glande pra fora,ñãeste tenho fimose,mas depois qual usei umas pomadas tais como dexametasona só uma vez,nistatina por 5 dias e nada e por ultimo cetoconazol por 5 dias tbm,acho de que depois disso a pele se tornou Muito mais apertada e dificulta a por a glande pra fora,

mateus disse: 17 por fevereiro por 2010 às 3:45 PM ola doutor a duas semanas atraz comecei a usar sabonete intimo da minha mae seduciom camomila com lavanda percebi de que meu penis comecou a descascar quanto na cabeca quanto na pele por fora e de vez enquando comeca a cossar tive relacoes usando a minha namorada e pelo outro POR DIA qual ela foi tomar banho cossou demasiado aquela cosseira insuportavel o de que deve ser?

Marcio disse: 26 do marçeste do 2009 às oito:03 PM Olá, sou com uma bola aparentemente do sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, quando o pênis está mole ela Teimavive menor mais quando está ereto a bola fica Muito mais cheia e dura. Gostaria por saber se É possibilitado a ser algum problema com veias ou alguma doença, ela nãeste provoca dor.

Já insiti em levá-lo ao médico , contudo ele nãeste deseja ir e diz qual vai sarar, contudo sinto qual tbm está preocupado… este que pode ser?

Tenho uma bolinhas de que formam Espécie uma coroa na cabeça do penis… elas nao sao grandes sao pequenas… Existe destemido remedio que eu possa atravessar ?

Ricardo disse: 25 do dezembro por 2009 às 2:45 AM Doutor, tive fimose quando pequeno, na verdade melhorou bastante porém ainda sinto qual não está tais como deve ser, veja natural, este problema mesmo é qual não façeste a igiene necesária na glande, pois dói e tenho medo por ficar saiba como 1 anel na glande, tais como quando pequeno, me diga o que devo realizar para resolver isso? Obrigado!

Quando tenho relaçãeste utilizando minha mulher nolocal machuca, a cabeça do penis fica sempre avermelhada… me ajude

Pedro disse: 29 do junho de 2010 às 2:54 AM Olá Doutor, então… tenho a tempos umas bolinhas Espécie cravinhos na pele do meu penis (nãeste na cabeça,Muito mais só na pele dele) antes elas eram menores e quase não percebia, presentemente estão um pouco superiores, Muito mais oque percebi é que aonde possui essas bolinhas possui 1 fio por pelo a todos os momentos….

jadson disse: 15 de maio do 2009 às 10:18 PM dr. o problema q relato já acontece ha anos.fiz vários exames e este ultimo urologista consultado nãeste chegou a nenhuma conclusão. me receitou dersane para aplicar dia-a-dia. natural, quase a todos os momentos depois d uma relaçãeste usando ou desprovido preservativo, a glande do penis, em pontos variados, ficam utilizando fissuras q ardem quando tomo banho ou são tocadas. normalmente desaparecem em quaisquer dias, contudo , atualmente aparecem usando mais frequencia e com durações Ainda mais prolongadas. o penis Vive avermelhado e a pele sensivel.não tenho fimose, contudo tenho herpes q não se manifesta há demasiado tempo.

Boa noite tenho 50 anos e sou preocupado pois, começou sair sangue junto usando a urina estou preocupado nãeste sinto dor. Pode me ajudar?

Romulo disse: 28 do dezembro de 2009 às 8:34 PM Ola Dr nas 3 ultimas relações qual eu tive com minha esposa eu senti uma forte ardencia no canal da urina que se estendeu ate este anus e durou ainda destemido tempo levando uns 2 min ate parar totalmente tenho 46 anos tenho ingerido demasiado liquido(agua) principalmente a noite,fiquei bem assustado utilizando certos efeitos de pesquisa feito aqui na net qual davam tais como a ser uma infecção DST causado por tricomoniase a ser que eu nao tive nenhuma relaçãeste extraconjugal e minha esposa nao esta apresentando nenhum sintoma como coceira,corrimento e ardencia por garantia posso me medicar utilizando este metronidazol se nao for tal infecção Têm a possibilidade de me provocar destemido problema?

Marco disse: 30 por agosto por 2011 às 1:48 PM Dr excelente tarde eu gostaria de saber qual e Saiba mais O MAIS PROVEITOSO terapia de modo a prunido anal? Porque eu ja fui em 1 proctologista e ele mandou eu tomar mioflex a de modo a dor e Proctyl para atravessar duas vezes ao POR DIA e foi o medico qual diagnosticou qual eu tinha prurido anal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *